terça-feira, janeiro 17

Comprinhas do dia!

Oláaa! Ahhhhh... Fiquei sem internet 2 dias... Parecia o fim! hahahah Meu modem havia desconfigurado...entrei apenas pelo celular ..Que tortura! Mas pior que ficar sem internet, é ficar sem internet e quando voltar, vc perceber que não perdeu nada ! rs
Aproveitando, dei uma saidinha ontem e comprei mais algumas coisinhas... bobeirinhas!
Estou é ansiosa pra receber os presentes que a minha mamãe esta mandando pra mim... owww *-*
Aqui vão as comprinhas;

A imgem está péssima, mas tive que tirar do celular, pq minha maquina esta sem bateria... Colar Cristo Redentor (Quero MESMO é o colar das montanhas de Minas! haha) Colarzinho fmilia, que foi um custo, ja que tods as familia tem um menino, um menina e um cachorro! hahaha 
Colar asinha, o mais fofo *-* Aneizinhos de strass, uma argolinha e um brinquinho de coração de strass.



Esses cintinhos são tão fofos... como eu procurei um assim antes do natal, mas numa chei de jeito nenhum...já ontem, estava aos montes nas lojas!
Blush Ruby Rose... E claro, eu naum resisto a nós! rs 
Risque preto fosco, Impala Festa Lover e Impala Paz e Amor (azul)
Havaina Minnie... Owwwww, estava apaixonada desde o dia que vi... Ainda não tinha achado meu número mas finalmente achei! LINDA!

E hoje tem surpresaaa! 
Resolvi liberar um código de desconto (êh palavrinha boa hein ? rs) Pra vocês leitoras do blog... 7% de desconto na minha loja virtual.. É so fazer a comprinha, e no final inserir o código...

Fiquem tranquilas que sempre vou estar postando códigos aqui, e tb fazendo promoções! E essa semana, aguardem um sorteio!!

Beijinhos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário