sábado, janeiro 14

Novas linhas de esmaltes

Aii... meu vício, minha perdição! Eu AMO esmaltes, como todo mundo sabe, e não perco uma coleção sequer... Vou postar pra vcs as mais recentes, que eu ainda não tenho nenhum =[
Mas já fiz meu pedido na www.belaglamour.com.br de todos eles! hehehhehe


Essa coleção da HITS, ficou linda! Das Meninas Super Poderosas em 9 cores. 
Cada Menina tem 3 cores de esmaltes representando um estado de espírito. Para a ruiva Florzinha, o o esmalte de mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite. Para a loira Lindinha, temos um azul klein com microbrilhos azuis que leva seu nome, o roxo Pretty e o amarelo Lovely. Já para a morena Docinho, um tom de verde menta, o verde petróleo Powerful e o preto com microbrilhos verdes Elemento X.
Média de preço 3,50



                                      
Coleção Impala Festa !
Cores mais "festa" (como diz o nome!) e Neutras...todas com brilho!
Esmalte Impala Cromo Festa, (Prata), cromo ouro nobre, cromo quero tudo,cromo lover e cromo sua noite.
 Média de preço 2,90


Hits MariMoon
O meu preferido! Cores multichromes, em 8 esmaltes policromáticos divinos! Dividos em 2 coleções, Unique e Modern. No Unique, as cores são Artsy, Unconventional, Daring, Chameleon. E os da Modern são Trendy, Cool, Cutie Pie, Dreamer.
Média de preço 8,00


Colorama Terra dos sonhos 
São 7 cores, cada uma mais charmosa que a outra !
O Andando nas nuvens, um nude beem clarinho e discreto, Me belisca, um salmão, O Duende, um verde militar claro, Imagine, um rosa super romântico o Harpa, um mostarda escuro,Pirlimpimpim, um nude escuro e o meu preferido, ventinho bom, esse lilás dengoso!
Média de preço 3,45



Assim que os meus chegarem, posto fotos deles nas unhas pra vcs ! 
Beijoos ;*




Unhas fofas

Ahhh, eu acho tãoo lindo unhas assim, decoradas, fofas! Confesso que, a princípio eu achava meio (muito!) brega, mas hoje em dia são tantos modelos lindos, que morro de vontade de aprender a fazer ... Alguns são mais exagerados, servindo (pra mim!) só pra demonstração mesmo...Mas tem algumas que com certeza, dá pra encarar e sair por ai! Até comprei algumas coisinhas de Kits de Nail arts, pra poder treinar...quem sabe, se um dia, eu fizer algum que preste, eu não poste aqui...rs






                                                                  Owww Bob esponja *-*





Essa da Minney é um luxo de linda!
                                             

Beeeijos ;*




sexta-feira, janeiro 13

Casamentos Fofos *-*

Oláa! Tudo bem com vocês ?
Então gente, hoje vim falar de uma coisa que eu AMO : Casamentos!
Ahhh, se eu pudesse, seria organizadora de casamentos... Viveria só disso, respiraria , comeria isso, passaria o dia inteiro por conta disso... Eu sou casada, mas só no papel =[ Quando casei, já estava grávida, e preferi esperar pra fazer a festa do casamento, do que fazer tudo correndo... E agora, estou começando a organizar meu, marcado pro fim de 2013 ... E há um site, que eu AMO, de paixão... o http://www.vestidadenoiva.com/ , da Fernanda Floret, formada em design de moda mas que a sua paixão é mesmo organizar Festas...
  Ele é perfeito...tem várias dicas do cerimonial, comidas, buquês, musicas, bebidas...TUDO! Além de mostrar os casamentos mais lindos do Brasil !
Separei pra vcs os meus favoritos (o que é dificil, pq eu amo todos...) Mas que são fofíssimos, e a maior fonte da minha inspiração!


Casamento Camis E Wag (São Paulo)

Coisa mais fofa... o All star, o realejo, a sapatilha, o vestidoooooooo dela, (que vestido maravilhoso é esse?), o potinho do amor... Ai, sonho!
( Detalhe, quando ele fala dela : "A camila é brava, mas não tem uma coisa que eu mudaria nela, nada, absolutamente nada" Bob sempre me diz isso... Que fofo neh *-*? )




                            





A-D-O-R-E-I esses acessórios para as fotos... Totalmente diferente dos que n´so já estamos acostumados...os frufrus, óculos coloridos... AMEI!

E esse fundo mais fofo ? Impossível !


                   
                            


Casamento Babi e Daniel
Esse, particularmente, é um dos favoritos...é o que mais me identifico...não só pelo nome lindo da noiva (Hahaha) mas por todo os detalhes...o Vestido, o penteado, a animação da noiva, a músiiica do video, que eu amo (Welcome Home - Radical Face), o anel de caveira (s2), a decoração, o cabide personalizado,as bolhas de sabão que eu VOOU ter no meu casamento... Até quando ela diz "Eu amo muito ele, por isso que eu vou casar com ele!"
Owwwwwwwwww *-*



Amo fotos assim ^^


LINDA a ideia do quadro...






OWWW, eu quero muito a placa do carro assim.. Um dia a mais e um nome trocado, servia pra mim! hahaha





Ela quem desenhou ! DIVINO!



Casamento Camila e Christian / Rock n'Roll
Esse não tem vídeo =[
Mas olha que coisa mais perfeita... A noiva, maravilhosa, a decoração toda black,o noivo no estilo Elvis...Cada detalhe, lindo!











Casamento Lidia e Ricardo
Ahhh.... Foi através desse vídeo que eu descobri o site.. Eu já sou chorona, mas esse casamento... O Amor ultrapassa a tela... COmo diz meu amigo Luan, tomara que estejam casados até hj, pq que casamento PERFEITO! Preparem o lencinho ;)














Casamento Fernanda e Eduardo
Ai... TODA vez que vejo esse vídeo eu choro...Não sei se é pela música,ou pelo noivo com cara de bravo, chorando quando a noiva entra...só sei que eu choro! É lindo... Além da Noiva Diva (linda linda linda!) e a minha música thuca ( Mercy- One Republic), a plaquinha dela dizendo que amou casar hj, e pg se podem casar amanha e o all star do noivo, que lugar Divino é esse ?











Casamento Marília e Rodolfo
E pra finalizar...o meu preferido! O mais lindo, fofo, criativo de todos os tempos!
Eles fizeram no estilo "Alice no País das maravilhas" ... E que maravilha! 
Gente, é tud.o MUITO lindo...o buquê da noiva com florzinhas de plástico (sim!!), a Love story que eles fizeram antes, contando como se conheceram, as meias coloridas, o pagem lindo de óculos, a noiva cantando junto com a música... ai , não sei descrever o que é mais lindo!
E a música (Marry you - Bruno Mars) ? Perfeita pra ocasião! rs





























Fala sério, dá ou naum vontade casar ?


Beijos ;*