terça-feira, janeiro 10

Últimas aquisições

Oii meninas !
Então...como deixei o blog um pouco de lado nos ultimos tempos, acumulei comprinhas que vou mostrar pra vcs ... Algumas coisas vc encontra na minha loja (www.emporiobabi.tanlup.com) , e vou colocando os links de onde elas estão lá...
Natal é sempre bom, mas seeeempre vem carregado de compras! Além dos presentes das crianças (que aliás, natal do Gu foi recheado!!), vem aquelas coisas que vc compra pra vc, e se dá de presente...rs
Ai vão as coisinhas...
Vou começar com as coisinhas de maquiagens...
Primeiro, minha maleta, um dos presentes de natal da minha mamãe (ameiiii mãe!)... ELa é otima, grande, espaçosa, toda revestida... 
Ela aberta...
Link na loja : 

Aqui, umas comprinhas na fármacia aqui perto de casa..Tudo vult, quero testar a marca, já que a outra base que eu tenho, é muito boa... 
Base liquida, pó compacto e um batonzinho rosa..

Aqui, umas comprinhas das Lojas rede, em BH... Tudo Maybeline, que eu amoo... Pó compacto, Base liquida, rímel colossal (jah tinha o amarelo, que é maravilhoso, mas esses roxo...melhor ainda! Agora so falta o azul! rs) e lápis de olho..

Essas coisinhas são internacionais... Primer de sombra da NYX, (http://emporiobabi.tanlup.com/product/primer-nyx)
Lapis de olho leopardo (em breve)
Corretivo (em breve)
Lapis de olho marrom (em breve)
Rímel olho de gato (em breve)
Rimel LA (em breve)
Par de cílios (em breve)

Lip balm Hello Kitty, uma delicia, e muito melhor que manteiga de cacau rs Batom avon que eu ganhei da minha amiga, SEXY, é lindoooooooooooooo








Kit de pincéis da Hello Kitty... ai, são lindoooooooooooos! (http://emporiobabi.tanlup.com/product/kit-de-pinceis-com-7-hello-kitty)


Detalhe do pincel :


E o mais lindo de todos... O kit de mini (mini mesmo!) pincéis da Hello Kitty da Sephora...  Peguei o Kit Grafitado... que sonho! É lindo! Mas dá uma dózinha de usar os pinceis...rs
(Não tirei e nem pretendo tirar do plástico!! rs)

                                                              Olha que lindinho que é...


Últimos esmaltes ,
Os 3 da colorama e a lixa liiiiiiiinda eu ganhei de amigo ocultoo, e amei!
Com a ajuda deles, cheguei na casa dos 110 ;)
á


Eu amo Hello Kitty... e dei uma crise básica esse fim de ano...Mas fala sério, é muito fofo neh ?

Nesse meio ai tem meu mp3 do mickey, fone de ouvido...carregador de emergência de bols,a carteira, necessaire,agenda, caixinha de remedios...

E a minha mala... EU não resisti quando vi esse modelo novo, é liiiindo!

Detalhes e ela também é de rodinha!


Bolsinha para guardar a minha máquina
Canga RJ...Amei!

Do estilista Thiago Miranda...

E essas bolsas básicas...

Melissa , oooooow

Acho que por enquanto, é só...rs
Várias coisas a caminho *-*

Beiiijos!

www.emporiobabi.tanlup.com



























Nenhum comentário:

Postar um comentário