sexta-feira, janeiro 13

Casamentos Fofos *-*

Oláa! Tudo bem com vocês ?
Então gente, hoje vim falar de uma coisa que eu AMO : Casamentos!
Ahhh, se eu pudesse, seria organizadora de casamentos... Viveria só disso, respiraria , comeria isso, passaria o dia inteiro por conta disso... Eu sou casada, mas só no papel =[ Quando casei, já estava grávida, e preferi esperar pra fazer a festa do casamento, do que fazer tudo correndo... E agora, estou começando a organizar meu, marcado pro fim de 2013 ... E há um site, que eu AMO, de paixão... o http://www.vestidadenoiva.com/ , da Fernanda Floret, formada em design de moda mas que a sua paixão é mesmo organizar Festas...
  Ele é perfeito...tem várias dicas do cerimonial, comidas, buquês, musicas, bebidas...TUDO! Além de mostrar os casamentos mais lindos do Brasil !
Separei pra vcs os meus favoritos (o que é dificil, pq eu amo todos...) Mas que são fofíssimos, e a maior fonte da minha inspiração!


Casamento Camis E Wag (São Paulo)

Coisa mais fofa... o All star, o realejo, a sapatilha, o vestidoooooooo dela, (que vestido maravilhoso é esse?), o potinho do amor... Ai, sonho!
( Detalhe, quando ele fala dela : "A camila é brava, mas não tem uma coisa que eu mudaria nela, nada, absolutamente nada" Bob sempre me diz isso... Que fofo neh *-*? )




                            





A-D-O-R-E-I esses acessórios para as fotos... Totalmente diferente dos que n´so já estamos acostumados...os frufrus, óculos coloridos... AMEI!

E esse fundo mais fofo ? Impossível !


                   
                            


Casamento Babi e Daniel
Esse, particularmente, é um dos favoritos...é o que mais me identifico...não só pelo nome lindo da noiva (Hahaha) mas por todo os detalhes...o Vestido, o penteado, a animação da noiva, a músiiica do video, que eu amo (Welcome Home - Radical Face), o anel de caveira (s2), a decoração, o cabide personalizado,as bolhas de sabão que eu VOOU ter no meu casamento... Até quando ela diz "Eu amo muito ele, por isso que eu vou casar com ele!"
Owwwwwwwwww *-*



Amo fotos assim ^^


LINDA a ideia do quadro...






OWWW, eu quero muito a placa do carro assim.. Um dia a mais e um nome trocado, servia pra mim! hahaha





Ela quem desenhou ! DIVINO!



Casamento Camila e Christian / Rock n'Roll
Esse não tem vídeo =[
Mas olha que coisa mais perfeita... A noiva, maravilhosa, a decoração toda black,o noivo no estilo Elvis...Cada detalhe, lindo!











Casamento Lidia e Ricardo
Ahhh.... Foi através desse vídeo que eu descobri o site.. Eu já sou chorona, mas esse casamento... O Amor ultrapassa a tela... COmo diz meu amigo Luan, tomara que estejam casados até hj, pq que casamento PERFEITO! Preparem o lencinho ;)














Casamento Fernanda e Eduardo
Ai... TODA vez que vejo esse vídeo eu choro...Não sei se é pela música,ou pelo noivo com cara de bravo, chorando quando a noiva entra...só sei que eu choro! É lindo... Além da Noiva Diva (linda linda linda!) e a minha música thuca ( Mercy- One Republic), a plaquinha dela dizendo que amou casar hj, e pg se podem casar amanha e o all star do noivo, que lugar Divino é esse ?











Casamento Marília e Rodolfo
E pra finalizar...o meu preferido! O mais lindo, fofo, criativo de todos os tempos!
Eles fizeram no estilo "Alice no País das maravilhas" ... E que maravilha! 
Gente, é tud.o MUITO lindo...o buquê da noiva com florzinhas de plástico (sim!!), a Love story que eles fizeram antes, contando como se conheceram, as meias coloridas, o pagem lindo de óculos, a noiva cantando junto com a música... ai , não sei descrever o que é mais lindo!
E a música (Marry you - Bruno Mars) ? Perfeita pra ocasião! rs





























Fala sério, dá ou naum vontade casar ?


Beijos ;*













Nenhum comentário:

Postar um comentário