segunda-feira, outubro 17

Batom ;)

procurando uma foto no face, acabei achando um comentário de alguem me pg : Que batom é esse ?
É aquele famoso Rosinha cheguei que está na moda..confesso que, tenho esse batom, há uns 2 anos, e só agora fui usar... E acabei viciada em batons ... No site que divulguei dos esmaltes a uns posts atras, http://www.belaglamour.com.br, tem uns mais lindos que o outro...vou acabar me arriscando e comprando por lá...
Esse é o meu, rosa queimado, quase no fim ={
Ele na boca


Esse é o rosinha, da Mate Koloss, e o nome é Rosa chiclete... No site ele está  13,20, relativamente barato em comparação a batons da boticário e outros, pois a qualidade é muito boa.
Esse é o Pink, mais forte, tambem da Mate , pelo mesmo preço no site!
A coleção da Avon Colordisiac tambem é lindo, e os meus preferidos ficam entre o Sexy e o Atraction,
Sexy
Attraction
Já pra quem gosta de vermelhão sexy, o Duda Molinos FIRE, é lindo! No site ele é 29,90 !
Retro, Duda Molinos, Maravilhoso! 29,90








Nenhum comentário:

Postar um comentário