terça-feira, outubro 18

Melissa!

Ola meninas! Então, fui ver a nova coleção da melissa na loja virtual, e eu simplesmente A-M-E-I os novos modelos *-*
Eu como uma viciada , já estou pensando por qual modelo começar... Tem algumas que, eu fico sem entender onde a pessoa estava com a cabeça na hora que criou, mas , no geral, melissas me encantam... A Maior reclamção que ouço é que melissa é desconfortável... gente, não acho! Adoro as que tenho, e a unica sandalia de salto que realmente consigo ficar por horas em algum lugar é a minha Ashanti... adoro!!
Só fiquei super decepcionada porque havia juntado muitos pontos, e daria pra trocar em qualuer sandalia, mas eles expiraram :(
Aqui estão alguns modelos que vocês podem comprar em casa mesmo, na loja virtual da melissa www.lojamelissa.com.br


Ultragirl + Smurfs , 109,90

Ultragirl + Jason Wu II, 119,90

Hoop V, 109,90

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III, 359,90

Harmonic, 59,90

Hoop IV, 109,90


Ultragirl Laqueada,89,90

Lua II, 79,90

Seduce IV, 89,90

Glam + Vilas Disney, 109,90

Galactic 89,90



E para os pés pequenos. os xodós:

Mini Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga , 79,90

Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa Ultragirl , 89,90

Mini Melissa Campana Zig Zag, 89,90

Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa , 89,90

Mini Melissa Ultragirl, 89,90













Nenhum comentário:

Postar um comentário