sábado, janeiro 14

Novas linhas de esmaltes

Aii... meu vício, minha perdição! Eu AMO esmaltes, como todo mundo sabe, e não perco uma coleção sequer... Vou postar pra vcs as mais recentes, que eu ainda não tenho nenhum =[
Mas já fiz meu pedido na www.belaglamour.com.br de todos eles! hehehhehe


Essa coleção da HITS, ficou linda! Das Meninas Super Poderosas em 9 cores. 
Cada Menina tem 3 cores de esmaltes representando um estado de espírito. Para a ruiva Florzinha, o o esmalte de mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite. Para a loira Lindinha, temos um azul klein com microbrilhos azuis que leva seu nome, o roxo Pretty e o amarelo Lovely. Já para a morena Docinho, um tom de verde menta, o verde petróleo Powerful e o preto com microbrilhos verdes Elemento X.
Média de preço 3,50



                                      
Coleção Impala Festa !
Cores mais "festa" (como diz o nome!) e Neutras...todas com brilho!
Esmalte Impala Cromo Festa, (Prata), cromo ouro nobre, cromo quero tudo,cromo lover e cromo sua noite.
 Média de preço 2,90


Hits MariMoon
O meu preferido! Cores multichromes, em 8 esmaltes policromáticos divinos! Dividos em 2 coleções, Unique e Modern. No Unique, as cores são Artsy, Unconventional, Daring, Chameleon. E os da Modern são Trendy, Cool, Cutie Pie, Dreamer.
Média de preço 8,00


Colorama Terra dos sonhos 
São 7 cores, cada uma mais charmosa que a outra !
O Andando nas nuvens, um nude beem clarinho e discreto, Me belisca, um salmão, O Duende, um verde militar claro, Imagine, um rosa super romântico o Harpa, um mostarda escuro,Pirlimpimpim, um nude escuro e o meu preferido, ventinho bom, esse lilás dengoso!
Média de preço 3,45



Assim que os meus chegarem, posto fotos deles nas unhas pra vcs ! 
Beijoos ;*




Um comentário:

  1. Adoro as meninas superpoderosas mais AINDA não tenho nenhum esmalte dessa coleção alias dessas coleçoes o unico que eu tenho é o Imagine da Colorama ... Pelo jeito minha lista de compras vai ser Grande para o proximo mês rsrsrsrsrs
    Parabéns pelo blog é um luxo já estou seguindo

    Beijos da Nega
    Venha me visitar e se gostar pode ficar
    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir